Amanheceu.

large

O sol raiou. Ela pôde sentir os primeiros raios que atravessaram a janela. A noite tinha sido densa. No espelho, ela enxergou seus olhos um pouco caídos, inchados; reflexo de horas sem sono.

Durante a madrugada, ela clamou por socorro, a dor era intensa. Ainda não conhecia o sentimento de ter um sonho frustrado, de ter um amor despedaçado…

Lembrou que tinha prometido a si mesma que sorriria na sala, mesmo que quisesse chorar no quarto. Foi nesse momento que uma leve brisa tocou o seu rosto, enquanto a última lágrima insistia em cair do canto direito do olho. Por algum motivo, mesmo sem entender, ela sorriu. Um sorriso que veio da parte mais profunda da alma. Achou estranho ver isso no espelho.

Aquela brisa veio como resposta aos gritos noturnos de dor. Foi um sopro de paz, de amor, de esperança. Ela estava sendo avisada que com aquele novo dia, tinha vindo uma nova vida: Alguém estava cuidando do seu coração.

Só o próprio Amor podia curá-la e libertá-la de seus medos mais íntimos, de suas frustrações. Só o próprio Amor podia ensiná-la a amar de forma completa. Ela escolheu confiar, já que esperar seria uma consequência. Confiar em Quem nunca a tinha abandonado, em Quem realmente tinha poder para transformá-la.

Hoje ela sabe que tomou a melhor decisão de sua vida. Já não sente mais medo de sonhar, ou dor. Em si, tem apenas o Amor, aquele mais puro. Aquele que foi moldada para sentir.

Sente-se leve, calma, feliz. Tudo tem mais cor. A cada dia quer confiar mais e mais, sabendo que colocou o que tem de melhor aos cuidados de um Ser que jamais a decepcionaria, aos cuidados da Perfeição.

Cuidado! Ela pode não ser nada, mas ama e pertence verdadeiramente a Quem é TUDO.

large (1)

 

 

Deixe um comentário