Leve.

felicidade-e-a-certeza-q-nossa-vida-nao-esta-se-passando-inutilmente-erico-verissiompo

Eu sentia muito medo. Como eu seria recebida? Como as pessoas seriam? Como eu agiria? Lembraria de Quem sempre esteve comigo? Passei noites em claro pensando em cada uma dessas perguntas, orando para que Alguém cuidasse de tudo. Como era angustiante…

Faz um mês que minha vida mudou completamente! Saí da minha pacata cidade… não moro mais com minha mãe, não conheço meus novos vizinhos, ninguém sabe quem eu sou,  não posso sair sozinha a noite para a esquina da minha rua. Passo horas (não sou exagerada, haha) para conseguir atravessar a avenida, mais horas ainda para chegar na faculdade. Acordo cedo, às vezes não durmo. Chego na hora!!!! Ando como sardinha enlatada no amado Príncipe. Almoço todos os dias no mesmo lugar, tomo o mesmo suco de laranja… é, muita coisa mudou.

Lembro que no dia em que eu vi minha aprovação, eu orei a Deus para que Ele continuasse no controle do meu caminho. Foi Ele quem quis assim, então Ele tinha que continuar tomando conta, runm! hahaha Brincadeiras à parte, eu decidi entregar meus anseios nas mãos de Quem tudo sabe! Acreditem, deu certo! 😀 😀

Ganhei uma turma incrível, com pessoas maravilhosas! Orei tanto por isso, rsss! A 101 é tão, tão, tãaaaaaao…. aaah! Hoje me fizeram chorar, mas pelo melhor motivo do mundo: a risada! Chorei de rir. (Tá, eu sei que não é tão difícil me fazer rir, chorar muito menos……….) O que eu quero dizer é que Deus respondeu minha oração, e eu precisava compartilhar isso com vocês! (Falo como se mais alguém, além de mim, fosse ler este post, massss…) 

Eu pedi que Ele cuidasse da minha vida espiritual em meio a tantas mudanças. Escrevi bilhetinhos para mim durante as férias prolongadas, coloquei-os na minha agenda em dias que eu teria que abrir na faculdade.  rss Tudo para que eu não pudesse esquecer do Mantenedor. Como sou besta… Deus fez mais! Ele fez com que eu conhecesse o GEB! O GEB é um “grupo que tem por objetivo divulgar e estudar a Bíblia, um grupo aberto a quem quiser participar. Feito por universitários e para universitários”, traduzindo: é uma benção. Ajuda-me a lembrar que mesmo em meio a tantas coisas que estão acontecendo,  tem Alguém cuidando de mim. Eu sempre ouvi que é preciso ter cuidado na faculdade, que lá podemos esquecer quem somos/fomos. Bem, fica difícil isso acontecer quando Deus coloca pessoas felizes, que sentem o mesmo amor por um Salvador, em nossa vida. Pessoas que lhe ajudam a se sentir leve, apenas com um simples sorriso.

Amiguinhooos, quando estiverem com medo, sem saber o que fazer, ou o que esperar do amanhã, OREM! Conversem com Seu amigo, com Alguém que nunca falha e que jamais te abandonará. Não é demagogia, hipocrisia, ou outros “ias” da vida. É realidade. Ele não é um simples ser, uma criatura, é o Criador. Não acho que exista alguém que te conhece mais, que saiba o que te fará plenamente feliz. Não é errado você dizer seus sonhos, ou o que você quer que aconteça amanhã, para Ele. Pelo contrário, a gente desabafa com amigos de verdade; sinceridade é tudo em qualquer relação. Mas você vai aprender com o tempo, que melhores e maiores são os planos dEle…

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.”  Provérbios 3:5

Esse é um post de agradecimento! Agradecimento a Deus por ser tão bondoso comigo, agradecimento as pessoas que deixaram que Deus as usasse para me fazer feliz, para me deixar leve e ainda mais confiante! Hoje tenho ainda mais certeza que meus sonhos, planos e meu universo paralelo estão nas mãos de Quem TUDO SABE, TUDO OUVE, TUDO VÊ. Deus com vocês. Beijinhos, beijinhos :*

E Pra você sorrir

PS.: não abandonei o blog, voltareeeeeei! kk

Deixe um comentário